Brad Pitt e Angelina Jolie dão rara entrevista juntos

Casal mais famoso de Hollywood está promovendo novo filme, 'By the sea'

seg, 02/11/2015 - 17:40
Divulgação Divulgação

Após um ensaio fotográfico raro em família, Angelina Jolie e Brad Pitt parecem estar muito mais abertos a falar da vida do casal ao público. Nesta segunda-feira, dia 2, o canal NBC exibiu em seu programa Today Show, a entrevista dos atores para Tom Brokaw para promover o filme By The Sea.

Além de falar sobre a vida dois, a carreira e família, o casal relembrou uma fase muito difícil na vida de Angelina, quando teve de fazer uma mastectomia em 2013 e, no começo deste ano, retirar os ovários. Para atriz, poder ter a parceria do marido foi importantíssimo em sua vida:

- Para enfrentar estas questões em conjunto e falar sobre eles e falar sobre o que é ser humano, eu acho que pode ser uma coisa bonita. Acho que da forma que ele fala sobre minha força, ele deixou muito claro para mim que o que ele amava, o quanto eu era mulher para ele, era alguém que era inteligente e capaz e amava sua família.

A atriz ainda revelou que os médicos que cuidam dela, são os mesmos que cuidaram de sua mãe, que faleceu em 2007, vítima do câncer de ovário:

- Tivemos alguns dos mesmos enfermeiros, alguns dos mesmos médicos. Então, a médica que fez minha cirurgia de ovário era a médica da minha mãe. E, aparentemente, a minha mãe tinha dito a ela: Me prometa que você vai tirar os ovários de Angie. Então, quando nós meio que ficamos juntos, nós dois tivemos um grande momento, e ela disse: Eu prometi a sua mãe, e eu tenho que fazer isso.

Para Brad Pitt, foi difícil não estar ao lado da esposa no momento da retirada de seus ovários. Mas reconhece a força e coragem que sua esposa teve para enfrentar tudo isso não só por ela, mas também pela família:

- Eu estava na França, e Angie me chamou e eu estava entrando em um avião para voltar. Ver minha esposa ter que ser a mais forte e sabendo que era uma notícia assustadora, era um momento terrível. E não estar lá é uma sensação horrível. Mas não houve vaidade da minha mulher. Ela foi madura. Esta é a nossa vida e nós vamos fazer o melhor dela. Houve uma força neste momento. Era apenas mais uma daquelas coisas na vida que faz você com mais receio, e ela estava fazendo isso pelas crianças, e ela estava fazendo isso pela sua família para que pudéssemos estar juntos.

COMENTÁRIOS dos leitores