Kylie Jenner diz que escondeu uma coisa de tudo e de todos

"Eu acho que as pessoas não se deram conta que eu acabei de fazer 18 anos"

qua, 04/11/2015 - 15:34
Reprodução/Facebook Kylie, que jura não ter feito nenhuma cirurgia plástica, disse que resolveu colocar a boca no trombone depois dos vários boatos que começaram a surgir Reprodução/Facebook

O tempo passa e Kylie Jenner continua tendo que falar sobre seu enchimento labial. Em uma entrevista à Elle Canadá, a namorada do rapper Tyga revelou que, na época em que fez a intervenção, decidiu não contar para absolutamente ninguém sobre o procedimento.

- Quando eu fiz enchimento labial, eu literalmente não contei para ninguém! Eu não contei para a minha melhor amiga ou mesmo para o cara que eu gostava na época. Eu realmente achei que isso não era da conta de ninguém. Minha mãe foi super contra isso, mas eu implorei e implorei para ela até que ela finalmente me deixasse fazer. Depois que eu fiz, eu achei que tinha ficado tão óbvio que nem precisava dizer nada. Eu nunca neguei porque eu sempre disse para o meu assessor: sem perguntas sobre os lábios, então ninguém me perguntava, disse.

Mas, então, o que a teria levado a contar toda a verdade? No bate-papo, Kylie, que jura não ter feito nenhuma cirurgia plástica, disse que resolveu colocar a boca no trombone depois dos vários boatos que começaram a surgir.

- As pessoas começaram a dizer que eu tinha reconstruído meu queixo, que eu tinha feito uma plástica de nariz, que eu tinha elevado minha sobrancelha, que eu tinha colocado silicone, essas coisas. Então eu decidi dizer que isso era loucura e que eu só fiz enchimento labial. Eu acho que as pessoas não se deram conta que eu acabei de fazer 18 anos. Sem chances da minha mãe ou qualquer médico me deixar passar pela faca assim – isso é tão louco!

COMENTÁRIOS dos leitores