Bella Schneider deixa o 'The Voice Brasil'
Pernambucana batalhou contra a paulistana Nikki, que levou a melhor e foi escolhida pela técnica Claudia Leitte
O The Voice acabou para a pernambucana Bella Schneider nesta quarta (11). A cantora batalhou contra a paulistana Nikki, que foi escolhida pela técnica Claudia Leitte. Bella deixou o programa com apenas duas aparições, mas um outro recifense segue na disputa: Ayrton Montarroyos venceu sua batalha na semana passada.
Ayrton Montarroyos vence sua primeira batalha no The Voice
Claudia Leitte leva fora em rede nacional no 'The Voice'
'The Voice Kids' estreia em 2016 com Ivete Sangalo
Cantando a música (I can get no) Satisfaction, dos Rolling Stones, Bella e Nikki duelaram pelo time Leitte. A técnica preferiu a paulistana dos cabelos rosa, apesar dos elogios do colega Lulu Santos à pernambucana: "Eu acho que uma das cantoras teve mais conexão com a música, com o que ela quer dizer, e deixou mais claro para mim, como espectador, sobre o que é a canção. E essa foi Bella Schneider. Essa é a minha opinião", disse o astro pop. Apesar da forcinha, Nikki foi a escolhida. Claudia Leitte se despediu de Bela lhe dizendo palavras de incentivo: "Eu aposto todas as minhas fichas em você na vida", disse a jurada.
Em sua página no Facebook, Bella agradeceu pela torcida de todos e falou da felicidade em participar do reality. "Isso foi apenas uma batalha, e muitas outras ainda estão por vir. Juntos vamos vencer. E no final, nem precisaremos de guerra. Teremos apenas, amor, música, e paz.", postou a cantora.
Com o fim da etapa das batalhas musicais, restam 32 candidatos no programa. A partir da próxima semana, o The Voice Brasil será transmitido ao vivo e cada jurado escolherá quatro candidatos na Rodada de Fogo. Mais uma vez, o reality será transmitido na quarta (18) e não na quinta como de costume.