Buddy chora com saída de Rosângela em competição
Aos prantos: foi emocionante a saída de Rosângela, na Batalha dos Confeiteiros, reality gastronômico exibido pela Record. Eleita a vilã da competição, a confeiteira saiu do programa e emocionou Buddy Valastro, o Cake Boss. Rosangela foi eliminada após a prova de bolos com temas de países. Seu grupo, o amarelo, escolheu representar o México, mas não teve o total agrado de Valastro e Ana Hickman, a jurada do dia.
Valastro se irrita no Batalha e 'cala a boca' de Rosângela
Vaza lista com finalistas do 'Batalha dos Confeiteiros'
Batalha dos Confeiteiros estreia com boa audiência
Batalha dos Confeiteiros garante segunda temporada
O programa começou com o Desafio do Confeiteiro, em que os participantes tiveram que preparar uma sobremesa com ingredientes integrais. Candelária ganhou a prova com seu crumble de abacaxi. A colombiana formou time com Manu, Rosângela e Rick. No desafio, Chico, Maria e Gustavo, que formavam o Time Azul, escolheram a África do Sul para representar. Já o time amarelo ficou com o México.
Ana Hickman e Buddy Valastro preferiram o bolo que representava o país africano, garantindo uma viagem ao continente para Gustavo.
Como o time amarelo foi o perdedor, Valastro escolheu Rosangela para sair da competição, com argumentação de que ela poderia ter se posicionado mais e evitado alguns erros do grupo.
Aos prantos, a confeiteira foi chorar nos fundos do estúdio. Na sala de eliminação, a eliminada se mostrou muito triste. “Acho que a gente não está preparado nem pra perder um fio de cabelo, quanto mais uma competição. Mas hoje em especial para mim foi muito doído, me machucou demais”, disse. Mas Buddy a consolou. “Quero que você saiba que essa foi uma decisão muito difícil e que admiro demais você. Estou muito orgulhoso de tudo o que fez aqui. Sua família também está, seus alunos, todos estamos”, falou.