Banda Móveis Coloniais faz show eletrizante no Se Rasgum
Músicos do Distrito Federal ampliaram o setlist e receberam fãs no palco do Hangar, no principal show da quinta-feira (19). O britânico Myles Sanko, uma das atrações do festival, fraturou costela e precisou cancelar apresentações no Brasil.
O 10º Festival Se Rasgum continua a todo vapor. Na quinta-feira (19), centenas de pessoas foram até o centro de convenções Hangar, para curtir cinco shows, do rock à musica alternativa. Telesonic e Eletrola, banda convidada para apresentação especial, abriram a noite. Em seguida, Moxine, de São Paulo, e Dj Thunderbird aqueceram a galera para o concerto mais esperado, o da banda Móveis Coloniais de Acaju.
A Móveis, do Distrito Federal, apresentou as músicas do disco “Idem”, que completa dez anos de lançamento. O planejado era tocar as 12 canções do disco e mais quatro sucessos, mas a euforia do público fez o grupo estender o setlist para mais oito.
Os integrantes da Móveis, ao término do show, desceram do palco e deram autógrafos, fizeram fotos e conversaram com vários fãs, que esperaram até o final para ter um momento com os ídolos.
Cancelamento - Os fãs do britânico Myles Sanko não tiveram uma boa notícia. O cantor, em uma apresentação na Espanha, fraturou uma costela. Os médicos orientaram repouso e ele precisou cancelar a turnê no Brasil, que incluía a apresentação no Se Rasgum, no sábado (21).
Em postagem no Facebook, Myles Sanko disse que tentará remarcar as apresentações para o ano que vem. A lesão sofrida pelo cantor poderia provocar perfurações no pulmão.
Com informações de Mirelly Pires, Julia Klautau e Yasmin Paschoal.