Kim Kardashian estaria inventando complicações da gravidez
Socialite estaria criando problemas durante gestação para atrair atenção da mídia
Nem é preciso ser fã de Keeping Up With the Kardashians para saber que Kim é a maior estrela da família. Tudo bem que Kendall Jenner tem se destacado no mundo da moda e até virou angel da Victoria's Secret, mas Kim continua com mais alcance, tendo até 10 milhões de seguidores a mais que a irmã no Instagram - atualmente, são 52 milhões versus 42 milhões.
No entanto, as recentes crises na vida de duas de suas irmãs - a separação de Kourtneye a crise de Lamar Odom, ex-marido de Khloé, estariam roubando seus holofotes, fazendo com que ela inventasse complicações em sua segunda gravidez para chamar atenção. Pelo menos é isso que fontes próximas à morena disseram ao site Radar Online.
- Kim estava falando com um grupo de amigos sobre a gravidez e disse que está indo tudo muito bem. Ela não disse nada sobre uma crise na gravidez. Algumas pessoas acham que ela está exagerando a situação para criar um drama para o público.
A publicação então procurou um médico especialista em gravidez de risco, que disse que o histórico de Kim mostra que ela tem mesmo grandes chances de ter placenta acreta e pré-eclâmpsia, mas que tudo está sendo observado de perto, para que os médicos estejam preparados.
Em alguns destes casos, marcar uma césarea antes da data provável do parto é recomendado, mas a fonte próxima à socialite disse que ela ainda não está pensando nessa possibilidade.
- Se ela fizer uma césarea antes é porque não quer continuar ganhando peso.