Pizza Hut abrirá duas lojas no Recife em 2016

Rede de pizzaria, com restaurantes presentes em mais de 100 países no mundo, contará com duas unidades em Boa Viagem com inauguração ainda no primeiro semestre do ano

por Paula Brasileiro seg, 14/12/2015 - 15:32
Reprodução/Facebook Pizza Hut terá duas unidades inauguradas ainda no primeiro semestre de 2016 Reprodução/Facebook

Os recifenses apaixonados por pizza poderão contar com mais uma opção de pizzaria na cidade. A Pizza Hut estará de volta à capital pernambucana, a partir do primeiro semestre de 2016. Serão inauguradas duas lojas, uma no bairro de Boa Viagem - com abertura prevista para março - e a segunda na praça de alimentação do Shopping Recife, também em Boa Viagem, - na primeira quinzena do mês de junho. 

O público pernambucano vinha pedindo constantemente pelo retorno do restaurante através de suas páginas nas redes sociais. Segundo o empresário Victor Cantarelli, responsável pela volta da Pizza Hut ao Recife, o nível de aceitação por parte dos consumidores desta região é muito satisfatória. "Estudamos a Pizza Hut e vimos que devido à força da marca em Pernambuco e a saudade dos pernambucanos com relação à marca era uma oportunidade", comentou Victor. Ele também explicou como funcionarão as duas primeiras lojas: "Teremos a loja do shopping, prevista para ser inaugurada em junho e uma loja de rua na Avenida Conselheiro Aguiar que será voltado ao sistema 'to go' (a pessoa passa para pegar a pizza e ir para casa) e delivery, mas haverá um espaço para 50 pessoas comerem no próprio local". Uma terceira unidade deverá ser inaugurada até o fim de 2016 na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife. 

A Pizza Hut promete voltar atendendo aos anseios dos consumidores locais. A massa PAN, alta e crocante, é o carro chefe da rede, além de outros sabores de destaque como Pepperoni, Corn Bacon e a Brasileira. Essa última tendo sido criada para agradar ao paladar nacional. A rede, presente em mais de 130 países, conta com 100 restaurantes distribuídos em vários estados do Brasil. Em 2016, Pernambuco voltará a integrar este mapa. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores