Mais uma paraense é aprovada no The Voice Kids Brasil
Estudante de 14 anos, de São Miguel do Guamá, cantou sucesso de Tim Maia e escolheu Ivete Sangalo como técnica
Mais uma paraense foi aprovada para a etapa de batalhas do programa The Voice Kids Brasil, da Rede Globo. Nascida no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, Stéffani Laura emocionou os jurados com uma versão de “Primavera”, de Tim Maia, neste domingo (31). Todos os técnicos viraram suas cadeiras para a menina de 14 anos, mas ela escolheu a equipe de Ivete Sangalo.
“Você é solar. O Pará não para de nos mandar coisas boas”, disse Carlinhos Brown, impressionado com a maturidade vocal de Stéffani Laura, que começou a cantar aos 8 anos. “Já me sentia vitoriosa por ter passado por esse crivo, por estar aqui”, disse a estudante, filha de um cantor e compositor paraense. “Cantar é um dom de Deus, mas grande parte dele vem de meu pai”.
A menina também foi elogiada por Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo: “Você é grandiosa. A gente já se sente grato ouvindo algo desse nível”. A técnica Ivete Sangalo, disse que Stéffani é uma artista “praticamente pronta” ao cumprimenta-la no palco do The Voice Kids.
Depois de se encontrar com a mãe, nos bastidores do programa, a cantora paraense disse que se apresentou pela primeira vez diante de uma multidão, durante uma apresentação do pai. “Ele me botou para cantar para 15 mil pessoas, de primeira. Foi uma coisa bem inesperada, mas foi bacana”.
Candidata – A primeira paraense aprovada nas audições às cegas do The Voice Kids foi a estudante Mayara Cavalcante, de Belém. A menina de 12 anos foi escolhida por Victor & Léo após cantar o sucesso “Por Enquanto”, de Renato Russo. Nascida em uma família de músicos, Mayara começou a cantar quando tinha três anos.
LeiaJá também: