Ludmilla responde a comentário racista de Val Marchiori

Após ter cabelo comparado a 'Bombril', Ludmilla disse que ninguém a colocaria para baixo por 'puro preconceito'

por Camilla de Assis qui, 11/02/2016 - 09:44

Após ter o cabelo comparado a 'Bombril' pela socialite Val Marchiori, a cantora Ludmilla respondeu ao comentário em seu perfil oficial do Facebook. Segundo a artista, ter visto o vídeo em que a modelo faz a comparação a deixou triste, mas abalada. "Não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito", escreveu a cantora.

Nas redes sociais, os fãs de Ludmilla saíram em sua defesa. "Você é maravilhosa e merecedora de tudo que já conquistou, ela é uma recalcada, sem talento que só tem dinheiro graças aos maridos ricos que teve.", escreveu um admirador. "Ela é vazia, tem dinheiro, mas nao tem amor. É sozinha. Vc não, tem uma multidão que te ama. Não deixa comentários fúteis te entristecer. Cê é muuuuito mais que isso.", comentou outra.

Personalidade também apoiaram Ludmilla. "É isso! Cabeça erguida e bola pra frente", escreveu o músico Tico Santa Cruz. "Vc estava linda, e isso incomoda... Vai ver faltou bombril na ponta da antena de TV da apresentadora e ela não conseguiu ver o desfile direito", comentou o cantor Marcus Niemeyer.

O que aconteceu

Comentanto os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, pela Rede TV!, Val Marchiori reclamou do cabelo de Ludmilla. "A roupa está bonita, ao meu ver, a maquiagem está bonita, mas (...) esse cabelo dela está parecendo um Bombril", disse a socialite. Em defesa da cantora, Ângela Bismarchi, que também comentava os desfiles, disse que Ludmilla era "uma mulher negra e bonita".

Confira o texto de Ludmilla na íntegra

Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa

COMENTÁRIOS dos leitores