Peça de São Paulo traz monólogo de Caio Fernando Abreu

Apresentação será realizada neste sábado (13), às 21h, no Espaço Ciência

por Roberta Patu sex, 12/02/2016 - 15:44
Divulgação/Eloi Corrêa Rodolfo Lima é Alice, uma mulher solitária, que apoiada no cigarro, dialoga com o público sobre suas escolhas Divulgação/Eloi Corrêa

Neste sábado (13), o Espaço Cênicas recebe a encenação da peça Réquiem para um rapaz triste, livremente inspirada na obra de Caio Fernando Abreu. Em cena, o ator Rodolfo Lima é Alice, uma mulher solitária, que apoiada no cigarro, dialoga com o público sobre suas escolhas, reverberando em temas como o amor, a falta, a solidão e a procura. O grupo se apresenta pela segunda vez em Pernambuco.

O trabalho estreou em São Paulo e já se apresentou no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, SESC(s) Consolação e Itaquera, Casarão do Belvedere, Casa Contemporânea, Centro Cultural da Juventude/CCJ, Centro Cultural São Paulo/CCSP. O projeto também circulou pelas cidades de Santana do Parnaiba, São José dos Campos e Santos (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador, Santo Amaro da Purificação, Alagoinhas e Porto Seguro (BA).

Réquiem para um rapaz triste

Sábado (13) | 21h

Espaço Cênicas (Rua Marques de Olinda,199, segundo andar)

Bairro do Recife Antigo - Entrada pela Vigário Tenório.

R$10,00 (promocional)

COMENTÁRIOS dos leitores