Dublê diz que bumbum em cena não é de Maitê Proença
Bailarina Juliana Scalco reclamou nas redes sociais a propriedade das nádegas que apareceram na novela 'Liberdade, Liberdade'. Ela seria dublê de Proença na produção
O bumbum de Maitê Proença tem dado o que falar desde que a atriz apareceu nua em uma cena da novela Liberdade, Liberdade, na última segunda (2). Muitos elogiaram o corpo da artista de 58 anos e outros duvidaram se aquelas curvas eram mesmo suas. Para aumentar a polêmica, a atriz e bailarina Juliane Scalco reivindicou a propriedade das nadégas que estamparam as manchetes de diversos jornais desde a veiculação do capítulo do folhetim.
Em seu perfil no Facebook, nesta quarta (4), Juliana afirmou ser dublê de corpo de Maitê Proença e disse que as cenas em que aparece são uma parceria com a atriz veterana em prol da personagem: "Sim, o rosto é dela; sim, o bumbum é meu; sim, é um trabalho de dublê de corpo", escreveu a moça. Juliana é curitibana e trabalha em musicais da Disney além de já ter participado de algumas produções globais.
Segundo a coluna F5, a rede Globo não quis se pronunciar a respeito do assunto alegando ser fatos que fazem "parte da construção da cena". Maitê Proença também não se posicionou quanto à polêmica.
LeiaJá também
--> Aos 58 anos, Maitê Proença 'quebra' a internet com 'nude'
--> Carol Castro rouba a cena com 'nudes' em Velho Chico
--> Nudes de Mateus Solano roubam cena em Liberdade, Liberdade