Amigo de Johnny Depp defende ator de agressão

Doug divulgou um texto publicado pelo site The Wrap afirmando que Johnny Depp estaria sendo chantageado por Amber Heard

seg, 30/05/2016 - 10:11
WikimediaCommons 'Isso se chama chantagem', escreveu no texto WikimediaCommons

Em meio as acusações de que teria agredido Amber Heard, Johnny Depp ganhou apoio do amigo e comediante Doug Stanhope, que se manifestou publicamente contra as atitudes da atriz no caso do divórcio de Depp. Doug divulgou um texto publicado pelo site The Wrap afirmando que Johnny Depp estaria sendo chantageado por Amber Heard.

A ex-esposa do ator estaria inventando alegações de que foi agredida por ele após o ator não concordar em dar parte de sua fortuna quando os dois escolheram se divorciar após 15 meses de casados. - Todo o nosso ciclo de amigos sempre viu a Amber como manipuladora, desde quando nos conhecemos. Ele nos contou que ela estava ameaçando mentir sobre ele publicamente caso o Johnny não concordasse com os termos estipulados por ela. Isso se chama chantagem, escreveu no texto.

Doug ainda contou que horas antes da suposta agressão de Johnny Depp à Amber Heard, ele e sua esposa estavam na casa do casal e que Johnny Depp contou sobre a separação, sobre estar triste com a morte da mãe e o medo de alguma reação inventada da esposa ao anunciar o divórcio.

COMENTÁRIOS dos leitores