'Zé Ramalho não está ausente, está nas canções', diz Elba

Cantora fez homenagem ao artista Zé Ramalho que não integrou a turnê de 'O Grande Encontro', após 20 anos

por Roberta Patu sab, 03/12/2016 - 05:47
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Logo após a divulgação que ‘O Grande Encontro’ faria turnê pelo Brasil depois de 20 anos, o público questionou a ausência de um dos integrantes. A nova formação original foi composta por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, ficando de fora Zé Ramalho. Com a mudança, a grande dúvida do público era o motivo pelo qual o artista não integraria o Encontro.

Na noite desta sexta-feira (3), durante turnê em Pernambuco, a cantora Elba Ramalho relembrou o momento em que os quatro cantaram pela primeira vez juntos. “Lembro que em 1964 eu fui com Alceu assistir a um show de Geraldo Azevedo e Zé Ramalho em São Paulo e, no momento, eles convidaram a gente para cantar, foi nesse momento que alguém viu e teve a ideia de criar o Encontro”, recordou.

Falando ainda sobre a formação, Elba também respondeu aos questionamentos sobre a ausência Zé Ramalho “Muitos perguntam por Zé e para os que questionam e falam que ele não está, ele está nas canções”, disse a artista homenageando o cantor com a melodia Chão de Giz.

COMENTÁRIOS dos leitores