Madonna critica e faz piada com Trump em show beneficente
Além de criticar o candidato eleito cantando uma música de Britney Spears, Madonna disparou que já fez fotos publicitárias na cama dele que segundo ela não tinham lençóis de algodão egípcio
Madonna deu ao seu show beneficente 'Tears of a clown' um tom fortemente político em Miami na segunda-feira (2). Ao falar sobre Trump e Britney, Madonna declarou já ter tido intimidade com ambos: 'Vocês lembram que eu beijei a Britney, certo? Adorei aquilo, cada segundo' e continuou 'Já estive na cama de Trump. Mas, calma, ele nem estava no quarto. Foi quando tirei fotos para uma campanha da Versace na casa dele, em Palm Beach, anos atrás. E os lençóis não eram 100% algodão egípcio', alfinetou.
Em seguida, Madonna, estava vestida de palhaça, cantou a música 'Toxic', de Britney, que fazia aniversário no dia, enquanto exibia imagens de Trump junto de algumas de suas frases polêmicas como “Se Ivanka não fosse minha filha, eu provavelmente sairia com ela” e “Vou levantar uma muralha na fronteira com o México, e os mexicanos é que vão pagar por isso”.
A letra de 'Toxic' fala de uma dependência emocional e carnal de um homem “perigoso”, “tóxico”. Com esta atitude, Madonna ataca a figura do presidente eleito que, apesar de ser uma figura controversa, foi capaz de agradar parte considerável do eleitorado dos Estados Unidos. A diva pop ainda deixou evidente seu descontentamento em relação ao machismo da população americana: 'Espero ver uma mulher à frente da Casa Branca um dia'.
Confira o vídeo: