Inconformado, Marcelo não aceita resultado do MasterChef

A afirmação aconteceu depois que Ana Paula apresentou, em vídeo, o momento da revelação do vencedor e indagou sua reação e a rotulou de prepotente e inconformada

por Roberta Patu qua, 21/12/2016 - 01:36

As atitudes do chef Marcelo Verde demonstraram que ele não aceitou o resultado do MasterChef Profissionais. Nesta terça-feira (20), noite da 'Lavagem de Roupa Suja' - último programa da primeira edição do reality show -, ele tentou mostrar que tinha sido vencedor, mesmo ficando com a segunda colocação, mas não foi convincente. 

Questionado inúmeras vezes pela apresentadora Ana Paula Padrão, sobre o resultado final e a vitória de Dayse Paparoto, Marcelo tentou mostrar que estava satisfeito com o resultado e que, o que importava era a experiência e a oportunidade de mostrar a 'cultura dos seus pratos', porém, em um determinado instante, ele se contradisse e declarou que o resultado foi injusto.

A afirmação aconteceu depois que Ana Paula apresentou, em vídeo, o momento da revelação do vencedor e indagou sua reação e a rotulou de prepotente e inconformada. A princípio, ele falou que foi uma reação normal de qualquer pessoa que fica com o segundo lugar, mas depois que a apresentadora insistiu, ele relatou que não achou justo as notas que conquistou e questionou as opiniões dos avaliadores. 

Para Marcelo, os chefs que deram as notas não foram sinceros. "A Paola fala para mim que o prato está maravilhoso e me dá três como nota? Como isso pode acontecer? Realmente eu não entendi", questionou o participante. Além disso, ele também destacou que, por causa nota, o seu resultado foi prejudicado. Mesmo assumindo estar contrário ao resultado, Marcelo agradeceu a participação de Dayse na final e afirmou respeitar a escolha.

COMENTÁRIOS dos leitores