Pitt acusa Jolie de expor a privacidade dos filhos
A confirmação do divórcio aconteceu no dia 20 de setembro, quando um representante da atriz enviou um comunicado ao jornal The Telegraph anunciando o fim da relação de um dos casais mais icônicos de Hollywood
Angelina Jolie e Brad Pitt pareciam ter chegado a um acordo sobre a custódia dos filhos, mas parece que o ator não ficou muito satisfeito depois que a ex mulher exigiu que os documentos do processo de divórcio fossem abertos para consulta pública e a acusou de expor a privacidade dos filhos, segundo o Daily Mail.
"Angelina aparentemente não tem um mecanismo de auto regulação para impedir que informações sensíveis sejam colocadas no registro público ou ela tem outros motivos", disse a equipe jurídica do ator em documentos judicias.
A confirmação do divórcio aconteceu no dia 20 de setembro, quando um representante da atriz enviou um comunicado ao jornal The Telegraph anunciando o fim da relação de um dos casais mais icônicos de Hollywood. O advogado Robert Offer confirmou e soltou um comunicado.
"Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede que deem privacidade para a família neste momento".