Ex-BBB diz ter sido estuprada por amigo

Bella Maia usou o seu perfil no Facebook para fazer a denúncia

por Nicole Simões qui, 05/01/2017 - 17:25
Reprodução/Facebook de Isabella Maia Bella participou da décima quarta edição do Big Brother Brasil" Reprodução/Facebook de Isabella Maia

A Ex-BBB Bella Maia, que participou da décima quarta edição do "Big Brother Brasil", usou o seu perfil no Facebook para denunciar um suposto estrupo que sofreu no último dia 31 de dezembro. Segundo ela, o estupro aconteceu por um amigo que se aproveitou de sua embriaguez e inconsciência. “Eu fui violentada, no meu próprio carro, que estava quebrado na estrada de Carneiros - praia situada no Litoral de Pernambuco -. Confiei no ‘amigo’ e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro”, escreveu. 

Segundo a ex-BBB, ao acordar, ela não sabia o que tinha acontecido. “Acordei na consciência sem roupa, ele se masturbando em pé do meu lado, com a porta do carro aberta no meio da estrada. Não entendi nada. Fiz uma cara de nojo, peguei um short no meu carro, me vesti rapidamente. Não conseguia falar. Nem meu celular eu conseguia usar, ele ligou pra meu irmão, cunhada, mas não obteve sucesso, e uma moça, que já foi minha amiga, veio buscá-lo, na estrada, eu vomitei, quando entendi a situação, deixei meu carro no acostamento, com a ajuda do ‘cidadão de bem’, e fui ‘convencida’ a entrar no outro carro”, conta Bella Maia.

A pernambucana encerra o relato contando que foi ajudada por desconhecidos enquanto dormia na praia. Ao jornal Extra, Bella Maia informou que não denunciou o caso à Polícia Civil. Veja a seguir parte da postagem que denuncia o suposto estupro: 

LeiaJá também

--> Suposta lista do BBB 17 vaza com candidata de PE

 

COMENTÁRIOS dos leitores