Miss Bumbum tatua rosto de Donald Trump e gera polêmica

Imprensa internacional deu destaque a ação de Erika Canella e os fãs repudiaram a miss

por Giorgia Wolf sex, 13/01/2017 - 17:18
Divulgação/J. Domingos Erika Canella explicou que o desenho é uma tentativa de paz Divulgação/J. Domingos

[@#galeria#@]  

A  Miss Bumbum 2016, Erika Canella, surpreendeu a imprensa internacional e os fãs na tarde desta sexta-feira (13). Ao tatuar nas costas o rosto do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a miss disse que o desenho é um pedido de paz. "Essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade", disse a modelo. 

O jornal britânico The Sun conversou com Erika e repercutiu a notícia da tatuagem. Na sua conta do Instagram, a Miss, explica o por quê da escolha: "Eu sei que muitos vão odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca', um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio. Essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade", escreveu.

Os comentários nas redes foram os mais variados como o de mliviateodoro. "Imagino que neste momento, aparecer seja o primordial, só recomendo fortemente que troque de assessoria, uma vez que esta não parece ser símbolo de inteligência", criticou um dos internautas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores