Marcello Novaes e Letícia Spiller trocam declarações na TV
No Arquivo Confidencial no Domingo do Faustão, os dois não pouparam elogios. Os dois ficaram casados por quatro anos e tiveram um filho, Pedro Novaes
Na noite do último domingo (15), Marcello Novaes foi surpreendido pelo Arquivo Confidencial no Domingo do Faustão. O ator, que está no ar em Sol Nascente, fazendo par romântico com a ex-esposa, Letícia Spiller, se emocionou ao ouvir as palavras da atriz, que não poupou declarações ao ex-companheiro.
Emocionadíssima, Letícia Spiller lembrou alguns momentos do relacionamento, que começou durante as gravações da novela Quatro Por Quatro, de 1994, quando interpretaram o par romântico Raí e Babalu. Os dois ficaram casados por quatro anos e tiveram um filho, Pedro Novaes. Além disso, a atriz falou sobre as as constantes brigas e a imaturidade do casal na época, terminando a mensagem dizendo que ama Novaes.
"Você é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo, quando começamos a namorar, eu muito mais, pois tinha 21 anos, era praticamente um bebê, da idade do nosso filho hoje em dia. Então, a gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de perspectiva, mas acho que a vida nos uniu, para nunca mais nos separar. A gente tem um fruto da relação muito bonita, mais ainda hoje. Marcello, eu te amo".
Muito aplaudido pela plateia, Marcello Novaes respondeu a declaração de amor da ex-esposa e ponderou que não lembrava de todas essas brigas. Além de dizer que também sente um carinho muito grande por Letícia, o ator ainda falou da também ex-mulher, Sheila Beta, de seu primeiro casamento, com quem tem um filho, Diogo Novaes.
"Eu não lembro muito dessas brigas, não [risos], mas o que eu pude viver com essa mulher, o que ela me deu, o carinho, o Pedro... até hoje eu olho para a Letícia...fui eu que indiquei ela para fazer esse papel. É uma coisa, assim, você se separa, pode acabar o amor, um vertente da relação, mas eu acho que a Letícia é uma mulher que eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi. Quando a gente terminou, foi dificílimo para mim. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada. E o que eu sinto pela Letícia e sinto pela Sheila, que eu também faço questão de dizer, que são maravilhosas, guerreiras, duas amigas maravilhosas e que Graças a Deus, soubemos discernir. Tudo aquilo que eu vi nelas... eu não posso perder essas mulheres, não posso deixar de estar ao lado delas. São pessoas importantíssimas na minha vida. Não sei como seria a minha vida sem elas. Também amo muito vocês e para sempre se depender de mim".