Laudo do IML dá negativo para agressão de Victor Chaves
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) não foram detectadas marcas de violência na jovem de 29 anos, que está grávida de dois meses do artista
Depois de muita polêmica e contradições, o resultado do laudo de lesão corporal; da esposa de Victor Chaves, Paula Bagatini Chaves; foi liberado. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) não foram detectadas marcas de violência na jovem de 29 anos, que está grávida de dois meses do artista.
Em entrevista ao G1, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso a Pessoa com Deficiência (Demid), de Belo Horizonte, afirmou que as investigações foram concluídas, porém, deve finalizar o inquérito até 30 dias. Conforme a delegada, durante a investigação realizada no prédio, no qual teria ocorrido à agressão, nenhum vizinho ou funcionário presenciou nada, apenas alegam ter ouvido gritos. Ainda de acordo com a Polícia, a confusão teria começado após o artista Victor Chaves levar a filha do casal para a casa da mãe sem o conhecimento da esposa.
O artista foi acusado, em 24 de fevereiro, de agressão pela esposa. Após a repercussão e a queixa prestada por Poliana, a Polícia Civil começou as investigações e no último domingo tomou o depoimento de Victor, que alegou não ter coragem de bater em um homem, muito menos na mulher grávida.
Até o momento, todos os envolvidos foram ouvidos e agora, a Polícia aguarda as imagens de segurança do prédio para concluir o caso. Depois da acusação, o cantor da dupla sertaneja Victor e Leo foi afastado do programa The Voice Kids, pela emissora até o inquérito ser finalizado.
LeiaJá também
--> Após polêmica, integrante da dupla Victor & Leo faz música
--> Globo repudia violência e Victor sai do The Voice Kids
--> Leo fala sobre carta em que mulher de Victor nega agressão
--> Victor nega agressão e diz querer preservar família