'A gente crê no que a gente quer', desabafa Victor em show
Durante show, o cantor falou sobre a acusação de agredir a esposa e criticou a mídia e as pessoas que o julgaram
Pela primeira vez, o cantor Victor Chaves, que forma dupla sertaneja com Leo, falou sobre a acusação relacionada à agressão declarada pela própria esposa Poliana Bagatini e a repercussão nas redes sociais e imprensa. Durante um show, no último final de semana, o artista criticou a imprensa e o julgamento do público.
Em trecho do vídeo, o artista agradece o apoio das pessoas que acreditaram nele e dispara contra quem o crucificou. “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, falou.
Ainda durante o show, Victor falou sobre os julgamentos e xingamentos. Confira no vídeo a seguir:
O artista foi acusado, em 24 de fevereiro, de agressão pela esposa. Após a repercussão e a queixa prestada por Poliana, a Polícia Civil começou as investigações e no último domingo tomou o depoimento de Victor, que alegou não ter coragem de bater em um homem, muito menos na mulher grávida. Durante o processo, a esposa fez carta declarando que o marido não teria coragem de agredir ninguém e posteriormente, o laudo do IML referente à agressão deu negativo.
LeiaJá também
--> Em carta, esposa de Victor diz: 'ele não me machucaria'
--> Globo repudia violência e Victor sai do The Voice Kids
--> Victor nega agressão e diz querer preservar família
--> Após polêmica, integrante da dupla Victor & Leo faz música