Sheila Mello veste filha de Marilyn Monroe e é criticada
Dançarina foi acusada por vários internautas de 'sexualizar' a imagem da criança, de apenas 4 anos, que aparece na foto com o famoso modelo do vestido branco da atriz americana, com maquiagem forte, além de batom vermelho
A dançarina Sheila Mello tem sido criticada nas redes sociais por alguns seguidores, depois de ter criado uma festa temática para a filha de 4 anos, Brenda, e vestir a menina como a famosa atriz americana Marilyn Monroe.
Sheila publicou uma foto da menina em seu perfil no Instagram e foi acusada por vários internautas de 'sexualizar' a imagem da criança, que aparece na foto com um modelo do famoso vestido branco da atriz americana, batom vermelho, com maquiagem forte, além de um sinal próximo a boca.
Na legenda, a dançarina ressalta que a ideia da festa era seu sonho e resolveu realizar com a filha. "Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda", comemorou a loira nas redes sociais.
Em resposta, seguidores não perdoaram e teceram críticas. "Desnecessária essa fantasia. Sexualizando uma criança.", disse uma seguidora. "Lindaaaaa mesmo, pena que está deixando de ser criança tão precoce. Maquiagem gente o que é isso??????Absurdooooo", escreveu outra usuária. "Que pena... a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta", lamentou uma internauta.