'Abandonada', Emilly cai em prantos ao falar com Marcos
Depois de ganhar a liderança, o médico começou a se aproximar novamente de Emilly, mas Ilmar permanece distante da gaúcha
O círculo está se fechando no Big Brother Brsail 2017. A casa, que está com seis pessoas apenas, mantém grupos bem definidos e Emilly 'solitária' desde o último desentendimento com Ilmar e Marcos. O segundo grupo conta com Marinalva, Vivian e Ieda. Com o afastamento dos brothers, a gaúcha recorreu a Ieda (Mama), que tentou orientar a moça.
A 'matriarca' da casa falou para a sister se valorizar e não correr atrás de Marcos. Durante conversa, Emilly relatou que teria sido abandonada pelos amigos e disse ainda que eles só fizeram isso por conveniência. Ignorada pelo 'namorado' e por Ilmar, Emilly também enfrenta a negação de Vivian e Marinalva.
Depois da reviravolta do jogo, Emilly só poderia contar com a sorte para ganhar a prova do líder e foi exatamente o que aconteceu. Na noite da última quinta-feira (30), ela conquistou a imunidade e, consequentemente, o direito de indicar uma pessoa para o paredão. Com essa mudança, o jogo pode mudar mais uma vez.
Coincidência ou não, Marcos voltou atrás e foi conversar com Emilly, pedindo um espaço para ficar ao lado da sister, no quarto do líder. Depois da primeira aproximação, os dois já tiveram uma discussão e a gaúcha caiu no choro ao lembrar-se do momento em que eles se desentenderam.
"Não sou obrigada a ter a mesma opinião que vocês sobre as pessoas. Vocês me dão as costas e me deixam falando sozinha. Eu só tinha vocês, só queria vocês ao meu lado. Você disse: 'não te suporto mais, não quero ficar perto de ti'. Tem noção do quanto isso me machucou? Só queria ficar perto de ti. Desabei", relembrou chorando.
Logo após a aproximação com a 'namorada', Marcos tentou convercer o amigo, Ilmar, a se aproximar da gaúcha. Entretando, o advogado falou que não tinha errado e que não iria voltar atrás.