BBB: 'A polícia veio aqui atrás de ti', diz Marcos a Ilmar
Participantes que se enfrentarão no próximo paredão tiveram briga feia e médico acusou advogado de não pagar pensão alimentícia
O décimo paredão do BBB17 já está formado. Desta vez, Ilmar e Marcos foram os escolhidos para disputar a preferência do público. O advogado foi para a berlinda após a indicação da líder Emilly, enquanto o médico recebeu o maior número de votos da casa, três no total. Um deles deixará o programa na terça (4).
E mesmo com a "lealdade" declarada pelos brothers, a manhã desta segunda-feira (3) começou agitada entre eles. No jardim da casa, Marcos discutiu com Ilmar e disse que polícia foi atrás dele durante o confinamento. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, falou Marcos.
O doutor ainda criticou o brother por ter chamado a gêmea de 'verme' no dia anterior. "Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil". O advogado rebateu e disse que não tinha que pedir desculpas a ninguém, e Marcos continuou: "Você chamou uma menina de 20, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?". Marcos conclui: "Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a Emilly. Mas chamar uma menina de verme?"
Marcos também já havia atacado Marinalva e Ieda mais cedo.
Quatro eliminados voltam para 'Jogo da discórdia'
O apresentador Tiago Leifert anunciou ao público no último domingo (2) a participação de quatro eliminados no 'Jogo da discórdia', que acontecerá nesta segunda-feira. Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro vão interagir com os participantes que continuam na disputa. Os ex-brothers farão perguntas direto do estúdio do reality, que deverão ser respondidas pelos colegas que ainda estão na casa.
LeiaJá também
--> Marcos e Emilly discutem após ela indicar Ilmar ao paredão
--> Marcos ameaça sair do BBB 17