Luana Piovani: 'Não daria conta de sexo a três'

Artista discutiu diversos assuntos em seu canal no YouTube. Sexo foi um deles

dom, 09/04/2017 - 16:44
Reprodução/YouTube Atriz conta com um canal no YouTube Reprodução/YouTube

Luana Piovani comprovou mais uma vez que não tem freio mesmo. Em seu canal no Youtube, chamado Luana Sem Freio, a atriz abordou, em seu quadro Luana Responde, o tema Coisas de Mulher. Dentre os assuntos, estavam sexo, depilação, maternidade, amizade e muito mais, que renderam inúmeros comentários polêmicos sobre as declarações ainda mais surpreendentes da loira.

Além de contar que fez uma laqueadura após dar à luz seus filhos gêmeos Bem e Liz e por isso não poderá ter mais filhos, Luana também entregou que se considera uma mulher careta quando o assunto é sexo. "Eu sempre falo que sou a louca mais careta que eu conheço. Eu acho que tudo na vida são códigos, casamento é um contrato. Você combina tudo com essa pessoa, o que aceito ou não aceito. Quando a gente casa, o sexo, por mais criativo que seja o casal, tem uma tendência de ficar muito do mesmo e ter uma terceira pessoa é uma novidade! Deve ser uma delícia de assistir e experimentar, porém você tem que ser muito bem resolvida de que aquilo não vai te incomodar, para não perder a confiança no parceiro, que não vai ficar na paranoia. Tudo é perder e não ganhar. Eu acho que deve ser quente, interessante. Mas, eu não daria conta e por isso nem penso nisso".

Um internauta ainda quis saber qual a depilação íntima que Luana Piovani prefere. Sem medo de revelar a intimidade, Luana comentou: "Meu modelo, que eu acho bonitinha, é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Acho esquisito. Se ela parecer a cabeleira do Caetano nos anos 70, eu também estranho".

A atriz, que voltará as telinhas da Globo em 2018, ainda falou sobre maternidade. Ao responder uma pergunta de uma seguidora que questionou sobre o que ela acha de mulheres que não querem ter filhos, Luana elogiou a escolha. "Acho que é uma escolha, uma opção. Inteligente da parte dessas mulheres, que pensaram e chegaram nessa resposta. Estão sendo dignas, porque é muito ruim as mães que tem filhas e não estão sendo mães. Porque daí tem um bando de criança mal amada, abandonada, adultos sem compaixão soltos pelo mundo. Criança precisa sentir amada". Confira o vídeo da artista:

COMENTÁRIOS dos leitores