BBB: Marcos será denunciado por agressão a Emilly
Acusação será registrada pela diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro
O relacionamento dos participantes do Big Brasil 17 Marcos e Emilly virou caso de polícia. O brother será denunciado por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, de acordo com o UOL. Segundo a assessoria, a acusação será registrada pela ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam), após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a gêmea diz ter sido machucada pelo médico.
Além disso, a delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão. De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades.
Nas últimas semanas, o comportamento agressivo do médico dentro da casa tem sido muito comentado. Marcos já havia discutido com Emilly e colocado o dedo na sua cara outra vez.
Sobre a discussão do domingo (9), a produção do programa se pronunciou ao vivo, em fala do apresentador do programa, Thiago Leifert:
"O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece em tempo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física, que não é admissível nem no programa, nem na vida real. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e a gente reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações”.
LeiaJá Também
--> Marcos e Emilly: internautas criticam postura da Globo
--> BBB: aos gritos, Marcos se exalta com Emilly durante festa