Polícia vai colher depoimentos de Marcos e Emilly no BBB
A ida da polícia ao programa tem como propósito investigar se Marcos agrediu a jovem, na briga que ocorreu no último sábado (8)
Mais uma repercussão envolvendo o casal do Big Brother Brasil 2017. Depois da indignação dos internautas, que criticaram a postura de Marcos com Emilly e pediram a saída do brother e o posicionamento da emissora, a polícia resolveu agir.
De acordo com o Estadão, a Polícia do Rio informou, nesta segunda-feira (10), que vai até a casa para colher os depoimentos dos participantes do reality. A ida da polícia ao programa tem como propósito investigar se Marcos agrediu a jovem, na briga que ocorreu no último sábado (8).
A delegada Márcia Noeli, da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, explica que a polícia pode registrar a ocorrência sem a iniciativa da mulher, caso tenha ocorrido a lesão corporal. Como nas imagens, mostra Emilly pedindo para Marcos soltar o seu braço porque estava machucando, pode ter ocorrido a agressão e a polícia vai até o local para apurar.
Ainda conforme a delegada Márcia, nos casos de injúria, ameça ou constrangimento, apenas a mulher agredida pode registrar a ocorrência. A Polícia reforçou também que vai analisar as imagens na íntegra.
LeiaJá Também
--> BBB: Marcos será denunciado por agressão a Emilly
--> Marcos e Emilly: internautas criticam postura da Globo
--> BBB: aos gritos, Marcos se exalta com Emilly durante festa