Marcos chega à delegacia para depor sobre agressão

O ex-BBB foi eliminado do programa após indiciamento pela Delegacia da Mulher

por Lara Tôrres qua, 12/04/2017 - 12:02

O ex-BBB Marcos Härter chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, acompanhado de três seguranças, de sua irmã, Caroline Härter e de uma assessora da Rede Globo para prestar depoimento. A acusação que pesa contra ele é de lesão corporal contra sua namorada dentro da casa do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo.

Marcos era aguardado para chegar ao local do depoimento à delegada Viviane da Costa às 11h30, no entanto ele se apresentou para depor às 10h e se manteve calado, evitando dar qualquer declaração à imprensa. 

Entenda o caso 

Marcos participou do Big Brother Brasil 17, do qual foi eliminado já perto da final, que será nesta quinta-feira (13), após causar brigas com vários participantes da casa, mostrando-se cada vez mais agressivo e atingindo o ápice com o seu principal alvo, Emilly, com quem ele mantinha um relacionamento. Marcos encurralou Emilly no canto da parede, gritou com ela, colocou o dedo em sua cara e, por vezes, ela reclamou de ter sido apertada e beliscada por ele.  

Na noite em que foi indiciado e eliminado pela produção do programa, a polícia esteve na casa do BBB e um laudo comprovou a agressão física de Marcos contra Emilly, que reagiu chorando à eliminação do namorado e foi consolada por Vivian, outra finalista do reality, que entre outras coisas, disse a Emilly que a relação que ela mantinha com Marcos era marcada por atitudes abusivas da parte dele.

COMENTÁRIOS dos leitores