Marcos Härter quebra silêncio e revela mágoa de Emily
Ex-BBB publicou carta no Facebook direcionada à campeã deste edição do reality show
Após o fim do polêmico Big Brother Brasil 17, o agora ex-BBB Marcos Härter resolveu quebrar o silêncio e falou sobre sua participação no reality show em uma carta direcionada à campeã deste edição, Emily Araújo. No início do texto, o médico diz que começa a escrever o relato chorando e, provavelmente, muitas pessoas farão o mesmo ao terminarem de ler a mensagem.
Marcos foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, com quem teve um romance na casa dentro do “Big Brother Brasil 17”, com base na Lei Maria da Penha. Após análise das imagens das declarações prestadas e do laudo pericial, a investigação aponta que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”.
No desabafo, Marcos Härter fala do início do relacionamento com Emily e como se apaixonou pela ex-sister dentro do programa.
“Sabia que o prêmio era muito importante para você (Emilly), mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais”, escreveu Marcos.
O ex-participante do reality também escreveu sobre o momento na mudança do relacionamento dele com Emily. Ele conta que após voltar do paredão com Marinalva, com 77% de aprovação do público, a campeã do BBB ficou preocupada com o sucesso do ex-brother. “E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar 'É campeão!', passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário", relatou.
Após a mudança de comportamento de Emily, Marcos afirma na carta que sente mágoa da campeã do BBB por tê-lo denunciado. "Infelizmente, também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionario pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia. Sei por que você chorou sem lágrimas quando Tiago Leifer anunciou minha eliminação.
Sei por que você tapava o rosto com as mãos enquanto "chorava" no colo da Ieda. Sei por que você demonstrava tanta saudade de mim, cheirando minhas roupas após a minha saída, mas não demonstrou isso na final, ao sair da casa".
Confira a carta completa abaixo: