Brad Pitt e Jolie estariam 'reatando', diz revista
Fontes próximas ao casal confirmaram que eles têm se encontrado
O casal Brad Pitt e Angelina Jolie pode estar cada vez mais perto de se reconciliar. A informação é da revista norte-americana "Life & Style", que afirmou que os atores têm se encontrado "várias vezes nas últimas semanas e conversam por telefone quase todos os dias".
Segundo a revista, uma fonte ligada ao casal afirmou que "aos poucos, os velhos sentimentos começaram a voltar". "Eles têm falado abertamente um com o outro, como não faziam há anos, e é como se estivessem saindo novamente".
Os rumores foram ganhando força após Pitt ter assegurado à "GQ Style" estar "limpo". O ator também disse que seus problemas com o álcool e o abuso de substâncias ficaram no passado.
"Não tenho segredos, não tenho nada a esconder", afirmou em outra entrevista. Pitt revelou ainda que, desde sua separação, está tentando um diálogo com Jolie para saber como ficará a "nova configuração" de sua família.
Para o ator, "as crianças são tudo". "Eles estão tendo toda atenção, assim como deveria ser", adicionou Brad Pitt, que tem seis filhos com a atriz - Maddox (16), Pax (13), Knox (8), Zahara (12), Shiloh (10) e Vivienne (8).
Em entrevista à "GQ Style", o ator admitiu ainda que o consumo excessivo de álcool destruiu seu casamento com Jolie. "Estava bebendo demais", declarou. "Não sou um suicida nem nada parecido. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar".
Pitt se prepara para a estreia de seu próximo filme, "War Machine", em 26 de maio, na Netflix. O longa, em que o ator interpreta o General Glen McMahon, conta a história complicada e efêmera de um militar da guerra do Afeganistão.