Motorista de Cristiano Araújo vai a julgamento
Neste sábado (24), são completados dois anos de morte do artista e sua namorada
O ex-motorista do cantor Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda, 43 anos, vai sentar no banco dos réus no dia 4 de julho, para a realização de uma audiência de instrução e de julgamento do processo sobre a morte do sertanejo e de sua namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro. Neste sábado (24), são completados dois anos de morte do artista e sua parceira.
No dia 24 de junho de 2015, o cantor goiano de 29 anos, e a namorada dele, de 19, morreram após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, quando o veículo em que ele estava, uma Range Rover, saiu da pista e capotou.
Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda. Segundo relatório técnico da fabricante da Range Rover, o veículo estava a 179 km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, as rodas originais foram trocadas por outras, de marca indefinida.
Recentemente, Miranda postou uma foto no Instagram em homenagem ao sertanejo. "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós", escreveu na publicação. A imagem possui mais de 6 mil curtidas.