Morrissey afirma ter sofrido abuso policial

qui, 06/07/2017 - 14:20
Reprodução/Instagram Cantor afirmou que teve arma apontada em sua direção Reprodução/Instagram

O fotógrafo que acompanhava Morrissey em sua turnê mundial postou um relato surpreendente em sua página oficial no Facebook na última quarta-feira, dia 5. Nele, o profissional explica que um policial abordou o músico e teve uma postura arrogante. O depoimento também conta com a própria versão de Morrissey do relato, como você pode ver abaixo:

Ontem à noite, às 19:45 na Via del Corso, em Roma, um policial aterrorizou Morrissey por 35 minutos ao exigir alguns ''papéis''. Morrissey não tinha papel nenhum. Foi então que o policial disse Eu sei quem você é. E Morrissey respondeu E eu sei das leis, sei dos meus direitos, e você não tem motivo nenhum para me abordar. O policial deu um tiro muito alto e uma multidão de 100 pessoas se juntou. O policial segurou sua arma no confronto. Depois de 35 minutos, Morrissey foi embora e o policial não o seguiu.

O cantor ainda deu mais detalhes sobre o ocorrido:

Este foi um ato de terror por parte deste policial, que não tinha nenhuma identificação. Eu não quebrei a lei ou agi de modo suspeito. O policial destravou sua arma, segurou e gritou na minha cara. Algumas pessoas vieram para me ajudar. Isso aconteceu na frente de uma loja da Nike, e muitas pessoas filmaram. Eu acredito que ele me reconheceu e quis me assustar. Eu não recuei mesmo acreditando que ele estava prestes a atirar em mim. Eu imploro para que as pessoas tomem cuidado com esse policial. Ele pode matar você.

COMENTÁRIOS dos leitores