Com gravidez difícil, Eliana revela medo de montar enxoval

A apresentadora revelou no medo que tem sentido durante a gestação, mas garante que o pior já passou

por Ana Tereza Moraes seg, 07/08/2017 - 11:06
Reprodução/SBT Eliana agradeceu o apoio de Silvio Santos e a compreensão da Rede Globo nesse momento Reprodução/SBT

Eliana está grávida da sua segunda filha, Manuela, e a gestação não tem sido fácil. Ao longo dos meses, teve uma problemas que culminaram em internações e no seu afastamento do programa ‘Eliana’ pela necessidade de repouso absoluto. Por conta das dificuldades, ela revelou em entrevista a Chris Flores, no seu próprio programa, que não pôde curtir a barriguinha por conta do medo durante a gravidez.

“Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei ‘não, não vou mexer nisso agora, deixa passar essa fase crítica’”, conta Eliana. “Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era só ‘meu Deus, será que vai dar certo?'”, continua.

Segundo a apresentadora, na reta final da gestação ela tem conseguido se tranquilizar, e acredita que tudo dará certo. “O fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro”, comentou.

Gratidão

Ela agradeceu em especial o apoio do dono da SBT, Silvio Santos. “Ele é um mestre pra mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito positivos. Há um tempo, ele havia me dito: ‘Trabalho passa, família fica. Tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que contei depois da família foi ele”. Segundo Eliana, o apresentador também foi muito compreensivo e preocupado quando soube da sua internação e afastamento.

Por fim, a loira disse fazer questão de agradecer publicamente à Rede Globo, onde Adriano Ricco, seu noivo e pai da sua filha, trabalha. “Eles foram muito sensíveis neste momento. A ideia é que, em breve, se tudo der certo, ele consiga transferência aqui pra São Paulo e que a gente possa construir nossa família sem ponte área”, disse ela, referindo-se ao fato do noivo trabalhar no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores