Valter teve casa roubada antes da semifinal do MasterChef

O candidato revelou que o roubo e uma batida no seu carro tiraram o seu foco no programa desta terça (15), quando ele foi eliminado

por Ana Tereza Moraes qua, 16/08/2017 - 09:47
Reprodução/Band Valter se mostrou desconcentrado durante as provas Reprodução/Band

O MasterChef desta terça-feira (15) definiu os dois grandes finalistas, ou melhor, as finalistas. Com a presença dos vencedores das edições passadas e a eliminação de Valter, as candidatas Michele e Deborah garantiram uma vaga na final do programa, o que confirmou o vazamento da informação.  Durante as provas enfrentadas pelos três participantes, Valter demonstrou um comportamento diferente do seu usual, que chamou atenção de quem o assistia.

Na entrevista após o fim do programa, questionado por Ana Paula Padrão sobre o porquê de estar tão abalado e desconcentrado, Valter explicou “Foram coisas pessoais que afloraram e me derrubaram. Essa semana que passou roubaram a minha casa e bateram no meu carro. Tudo isso em uma semana. E quando você não está bem acontece isso [a eliminação]”. O catarinense de 34 anos frisou “Eu lutei”, e continuou “Sempre falei que se fosse cair seria lutando, e caí lutando contra uma grande guerreira, que é a Michele”.

Mesmo com a eliminação, Valter garantiu que esta feliz pela experiência e visibilidade ganha no programa, e disse que ainda tem planos de abrir o seu próprio restaurante de carnes e frutos do mar. Antes de deixar o programa,  deixou sua opinião sobre quem ele acha que irá ganhar o programa. Deixando claro seu reconhecimento pelo talento de Michele, revelou que seu palpite seria Deborah. "Ela é muito focada, assim como eu", disse.

LeiaJá também

--> Uma chance para assistir à final do MasterChef no estúdio

--> Leonardo é eliminado e convidado para estagiar com Jacquin

COMENTÁRIOS dos leitores