Jennifer Lawrence diz que já se meteu em briga de bar
Motivo seria um fã inconveniente que insistiu muito para tirar uma foto
Pense duas vezes antes de se meter no caminho de Jennifer Lawrence. Em entrevista a Seth Meyers no Late Night, exibido na última quinta-feira (14), a atriz revelou que protagonizou uma briga em um bar. A confusão toda aconteceu em Budapeste, capital da Hungria, no início deste ano durante as filmagens de Red Sparrow - que estreia em 1° de março no Brasil.
"É um lugar perigoso para se ter uma briga", brincou o apresentador. "Para ele", disparou a atriz, arrancando risadas da plateia e explicando, logo em seguida, que a briga começou quando um rapaz lhe pediu uma selfie. "Nós estávamos no bar, era uma noite de cervejas. Havia muitas cervejas, estávamos todos bebendo, havia um cara, eu estava bêbada - o que é raro! Eu estava bebendo e esse cara me pediu uma selfie e eu falei, tipo: Não, muito obrigada. E ele falou: Por favor, minha namorada nunca vai acreditar. E minha amiga retrucou: Se sua namorada não vai acreditar em você, então ela é a certa".
Muito divertida, Lawrence - uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood - contou a Meyers os detalhes da briga, não economizando nas caras e bocas. "Eu falei para ele apenas ir embora e ele me disse: Vai se f***r. Eu não sei, alguma coisa aconteceu em mim - mas não poderia ser o álcool. Eu estava: Você acabou de mandar eu me f***r?! Eu agarrei ele ele, peguei cervejas e comecei a jogar nele, tudo nele. Ele estranhamente tinha uma mala, o que ele se arrependeria. Eu falava: Essa m***a é sua?! Eu comecei a jogar bebida na sua mala. Minha amiga Chris chegou, me agarrou por trás e disse: Não desperdice cerveja! Eu instantaneamente relaxei. Eu estava, tipo: Mas é claro! O que eu estava pensando?".
A atriz finalizou a história contando que um outro amigo estava no banheiro e perdeu toda a briga. "Ele chegou e disse: Vocês viram aquele cara? Ele estava todo molhado e chorando". A plateia e o apresentador, é claro, caíram na gargalhada.