Núcleo Experimental do MIS busca produtores para curta

Núcleo Experimental de Cinema do MIS, em São Paulo, irá oferecer a oportunidade para quem deseja participar de todas as etapas de uma produção cinematográfica

por Sarah Abrão qua, 22/11/2017 - 15:19

O Núcleo Experimental de Cinema do Museu de Imagem e Som (MIS), instituição da Secretaria do Estado de São Paulo, está a procura de pessoas que querem participar de uma produção cinematográfica.

Interessados em cinema e audiovisual, prodoução compartilhada e faça você mesmo (D.I.Y) podem se inscrever na convocatória do Núcleo, que está aberta e irá selecionar participantes para atuar nas mais diversas funções técnicas e criativas do cinema, como: diretor, produtor, roteirista, diretor de arte, editor/montador, diretor de fotografia, efeitos visuais/computação gráfica e edição de som/som direto.

A execução do trabalho do Núcleo irá consistir na produção coletiva e finalização de um curta metragem de ficção científica, este ano o gênero escolhido é suspense.

Os alunos ainda terão encontros com diretores e produtores do cinema nacional, que pretende debater o processo criativo e de produção de um filme.

Todas as informações do Núcleo Experimental de Cinema do MIS podem ser acessadas por meio do site: www.mis-sp.org.br. As inscrições também podem ser feitas no site, até o dia 22 de janeiro de 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores