Giovanna e Bruno sobre ataque racista: Vamos até o fim!
Giovanna Ewbank voltou ao Instagram para agradecer todas as mensagens positivas que foram enviadas para o casal e sua filha
Grande foi a mobilização em torno do ataque racista sofrido por Titi Gagliasso, no último fim de semana. Depois de muitos famosos demonstrarem seu apoio à família e Bruno Gagliasso prestar queixa na última segunda-feira, dia 27, Giovanna Ewbank voltou ao Instagram para agradecer todas as mensagens positivas. A postagem também foi compartilhada por Bruno:
Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial.
Essa de fato não foi a primeira vez que o casal teve que recorrer à justiça após um ataque racista. Em 2016, depois de comentários maldosos, Bruno prestou queixa na polícia o que resultou na Operação Gagliasso, que fez a identificação de sete pessoas, logo conduzidas para prestar esclarecimentos. Dentre elas, um adolescente de 17 anos de idade, que confessou ser um dos autores das ofensas.