Esposa de Tiago Leifert reclama da ausência dele em casa

Daiana Garbin relatou que o apresentador não passa tanto tempo em casa como deveria

ter, 05/12/2017 - 12:56
Reprodução/ Facebook/ Thiago Leifert Apresentador do Big Brother Brasil acabou ficando contra a parede Reprodução/ Facebook/ Thiago Leifert

Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, foram os convidados desta terça-feira, dia 5, no Mais Você. Em entrevista, o casal falou sobre o casamento que já dura há cinco anos e os planos de aumentar a família. No entanto, o apresentador do Big Brother Brasil acabou ficando contra a parede, já que a companheira relatou que ele não passa tanto tempo em casa como deveria:

- Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa. Agora ele só volta para a casa sexta-feira, como faz?, disparou Daiana após Louro José questionar ao apresentador como ele curte o casamento, sendo que possui um grande volume de trabalho na Globo.

O casal relatou que a gravidez deve vir à qualquer momento, já que Daiana está liberada para engravidar. Apesar de reclamar da ausência do marido, a jornalista elogiou a dedicação de Tiago com o trabalho:

- Ele estuda muito, tenho muito orgulho dele.

Leifert aproveitou para dizer que também possui orgulho da esposa, já que ela foi muito corajosa em ter revelado publicamente que sofre de transtornos alimentares. Durante a entrevista, ele contou que descobriu que a companheira tomava remédios para emagrecer pouco antes do casamento:

- Antes do casamento, ela estava desesperada que ela ia ficar exposta, ia usar branco... uma cor que ela usava. Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar muito comigo. Em vez de responder eu falei; 'você está tomando remédio para emagrecer, né?'. Percebi que ela não estava dentro da cabeça normal da Daiane que eu me apaixonei... Foi o único momento que eu falei: 'Ou eu ou o remédio para emagrecer'. Ali eu não tolerei, ela jogou fora..

Daiana explicou que tinha obsessão por estar com o corpo perfeito para aparecer vestida de noiva e Tiago confessou que a esposa até hoje não gosta de ver as fotos do casamento, por achar que estava gorda demais na ocasião, em que já não queria a presença dos fotógrafos.

A jornalista que hoje encara abertamente a doença e ainda está em tratamento falou sobre o livro que lançou para expor a situação que afeta muitas mulheres no Brasil e no mundo:

- Tomei remédio para emagrecer aos 16 anos. Fiquei viciada. Não conseguia parar. O Tiago foi um anjo que apareceu na minha vida para cuidar de mim. Achei que tinha que emagrecer 10 quilos para meu casamento. Isso mostra como a gente perde momentos lindos das nossa vida por causa da obsessão pelo tal corpo perfeito.

COMENTÁRIOS dos leitores