Para entrar no ritmo 'Ragatanga', relembre hits do Rouge

Grupo enlouqueceu os fãs com seu retorno anunciado no final de 2017. Relembre alguns dos sucessos da banda

por Paula Brasileiro sex, 23/02/2018 - 15:46
Reprodução/Facebook O grupo Rouge é 'prata da casa' do pop nacional Reprodução/Facebook

Desde que anunciaram um show comemorativo aos 15 anos de formação do grupo Rouge, Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin têm feito a alegria dos fãs que sonhavam em vê-las juntas novamente. O reencontro das meninas causou tamanho alvoroço no público que elas já lançaram até um novo single, Bailando. Elas estão visitando algumas cidades brasileiras para reencontrar os fãs. Enquanto não chegam na sua cidade, curta essa playlist com alguns dos grandes sucessos da girl brand brasileira mais aclamada dos últimos tempos. 

Ragatanga

Se você é fã mesmo do Rouge, com certeza já está completamente "possuído pelo ritmo ragatanga", assim como Diego, o protagonista desta canção que estorou todas as paradas de sucesso do ano 2002. Tornou-se um 'hino' do pop nacional, com direito a uma coreografia igualmente eternizada como clássico. 



Brilha La Luna

Depois de um acerto como Ragatanga, o Rouge tinha que provar que tinha cacife para emplacar outro sucesso tão bom quanto. As meninas, então, apostaram no ritmo do zouk e assim o público ganhou Brilha La Luna. 



Um anjo veio me falar

Como todo grupo pop que se preze, este também precisaria de uma boa balada. Esta canção fala da esperança na realização de um grande amor. Fórmula ideal para o sucesso. 



Popstar

Com uma pegada divertida, as meninas da Rouge trouxeram, nessa canção do seu disco de estreia, a mensagem do que elas sonhavam em ser: estrelas do pop. 



Vem, Habib

Este é mais um daqueles hits que grudam na memória afetiva dos fãs e botam todo mundo para dançar a 'coreô', bem no estilo Ragatanga. 



Bla, bla, bla

Em 2004, esta música deu nome ao quarto disco do Rouge. Extremamente pop, elas já traziam uma mensagem de autoafirmação e, por que não, empoderamento. Mais uma música com refrão bem característico para não sair da boca dos fãs. 



Não dá para resistir

Mais uma baladinha leve falando sobre o amor. Leve e descontraída, certamente embalou muitas paixões. 



Beijo Molhado

Também do disco de estreia das meninas, esta é mais uma canção com tudo o que um hit pop precisa: ritmo divertido, corais bem marcados e uma letra jovial. Sucesso garantido. 



O que o amor me faz

Intercalando com as coreografias históricas e as canções de pegada mais divertidas, as baladas do Rouge marcaram história. Esta é mais uma delas.

O amor é ilusão

Uma versão do hit internacional Torn, da cantora Natalie Imbruglia. A letra fugiu ao original, mas a melodia ficou bastante fiel.  

 

[@#relacionadas#@]

COMENTÁRIOS dos leitores