Novela: Sophia ameaça internar Lívia em hospício
Mãe e filha irão entrar em conflito por estarem se relacionado com Mariano ao mesmo tempo
Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) estará disposta a fazer qualquer coisa para afastar Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), com quem as duas vivem romances. A filha se manterá firme na sua palavra ao afirmar que não pretende desistir do garimpeiro, mas a vilã não deixará barato e ameaça expulsá-la de casa ou mandá-la para um hospício, segundo o Notícias da TV.
“Você me prometeu que não iriam se ver mais”, dirá Sophia, ouvindo de Lívia que “não dá”. A megera então responde: “Mais uma palavra e te ponho pra fora de casa. Não sei por que não fiz isso ainda", sabendo que a filha não aguentaria ficar afastada de Tomaz (Vitor Figueiredo), que está sob a guarda da avó.
“Não tem nenhum sentimento por mim?”, questiona a irmã de Gael (Sérgio Guizé). “Tenho, mas há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço. Eu quis as minas de esmeraldas, hoje estão em minhas mãos”, enfatiza Sophia. A personagem de Grazi Massafera relembra que, para isso, a mãe internou Clara em um hospício, e ouve a ameaça: “também interno você se insistir em me desafiar”.
Em seguida, em conversa entre irmãos, Gael vê a situação de Lívia e promete tentar ajudá-la, garantindo que não deixará ela ser internada. "Não se preocupa, Lívia, pro hospício você não vai. Eu falo com a mãe agora", decidirá ele, que se dirige à mina para falar com a mãe.
Ao chegar no local, o ex-marido de Clara irá flagrar Sophia e Mariano aos beijos, após o garimpeiro não resistir à sedução da vilã. “Mãe, você não tem vergonha?”, questiona Gael, antes de partir para cima de Mariano e trocar socos com ele.
LeiaJá também
--> O Outro Lado do paraíso: Sophia diz não ser mãe de Lívia