'Não é Zorra Total esse programa', diz Wagner sobre Kaysar
O brother criticou o comportamento do sírio, o qual muitos consideram ser bobo demais, e falou ainda da justificativa do voto de Kaysar em Gleici
Em conversa com Viegas e Caruso, Wagner deixou claro seu descontentamento com o comportamento de Kaysar na casa, que muitas vezes é visto como bobo demais. “Quando o Kaysar estiver no paredão, eu já até sei o que eu vou falar se eu estiver contra ele: 'não é Zorra Total esse programa, Zorra Total é outro'”, alfinetou ele.
“Não é nada contra o brother, tipo, gosto do maluco, o maluco é do bem, da hora. Mas tem um lance, tipo, o 100% brincadeira que eu não compro dentro do lance do jogo e eu tenho certeza que lá fora também não me atrairia“, comentou Viegas. No entanto, ele discordou que o amigo deveria falar isso em um eventual paredão, pois deveria usar seus 30 segundos para se defender ao invés de atacar outros participantes.
Em outro momento, na tarde de quarta-feira (7), Wagner voltou a criticar o sírio por conta da sua justificativa de voto em Gleici, quando afirmou estar votando na acreana por conta de um pedido de Patrícia, o que fez com que fosse visto como alguém manipulável. Viegas, novamente, concordou com o amigo e completou: “Sim, foi muito mirim. Em um jogo desse, todo individual, nem o Didi faria uma coisa dessa. Eu nem justificava“. Wagner continuou: “Eu inventava outra parada, cara. Tão patético”.