Após vitória no paredão, Jéssica diverte com nova frase
Em conversa com Breno, a catarinense falou sobre o retorno de Gleici e a força da sister no jogo
Após sair vitoriosa do paredão com Diego e Gleici na noite da última terça-feira (20), no BBB18, Jéssica mostrou que ainda possui um repertório enorme de frases reflexivas. Em conversa com Breno, a catarinense falou sobre o retorno de Gleici e a força da sister no jogo.
"A torcida da Gleici está bem forte. Imagina: quatro Paredões seguidos, ela voltando. Vai deixando muito forte". Breno diz que por esse motivo achou que a acreana fosse coadjuvante. Jéssica concorda e reflete.
"E eu, por ser planta, achei que ia sair. Não que achei, mas faria sentido. Eu já tinha até pensado no que eu ia falar: Eu posso ter saído como uma planta, mas pelo menos eu me considero uma planta bem florida".
A sister ainda passou boa parte da noite comentando sobre sua participação no jogo, ficando indecisa se ela pode ser uma mera coadjuvante ou uma protagonista. Para Kaysar, ela disse que pelo menos não vive tensa dentro da casa.
"Eu estou sendo protagonista no jogo, eu não sei. Acho que não. Mas nas festas, eu estou. Na hora de brincar, eu estou. Na hora de rir, eu estou. Prefiro ser uma coadjuvante assim do que viver na tensão".
Mas achou que as pérolas de Jéssica acabaram? Ao ser questionada por Ayrton sobre qual era a sensação de voltar de um paredão, a personal trainer surpreendeu mais uma vez. "Então, Papito, eu estou assim. Eu fui como caloura, mas não me importo de ser veterana. Pode vir quente que eu estou fervendo".
Durante bate-papo com Kaysar, Breno disse discordar do discurso de Tiago Leifert durante a eliminação de Diego. Na tentativa de explicar para o sírio a mensagem que o apresentador quis passar, o arquiteto deixou sua opinião bem clara.
"Eu não entendi muito bem o que ele falou, mas foi mais ou menos assim: 'Quem não recebeu plaquinha é porque está sendo coadjuvante. Para você ganhar um prêmio, você tem que estar em evidência. Mas se fosse nesse sentido, quem sairia seria a Jéssica".
Após a saída de Diego, Viegas está se sentindo traído pelos companheiros de confinamento. O músico até declarou que não anda concordando muito com as opiniões de Gleici dentro do jogo, revelando que ela pode ser uma de suas próximas indicações.
"Algumas atitudes que eu vi na Gleici não me identifico. Se eu precisasse agir dessa forma para ganhar, mais um motivo para eu perder. Porque eu não vou agir assim". Em conversa com Caruso, ele ainda declarou não entender a eliminação de Diego.
"O Diego, eu considero inteligente, com uma percepção forte. O que aconteceu? Não dá para entender. Isso não quer dizer que ele deixa de ter todas as qualidades que ele tinha. Eu tinha comentado com você que, se ele saísse, eu ia ficar recalculando rota", e completou dizendo estar em dúvida sobre uma possível indicação caso fosse líder.
"Se essa semana eu pegasse o Líder, juro que ficaria na dúvida se eu ia votar na Gleici ou na família". Os dois ainda comentaram sobre o fato de estarem expostos no jogo a partir de agora, sendo possíveis nomes para irem ao paredão. Viegas declarou ainda que os demais brothers estão tendo uma aproximação muito fake, como se nada tivesse acontecido após a eliminação de Diego e afirmou sobre Wagner:
"Não estou muito a fim de trocar ideia de voto com o Wagner. Eu não estou nem sentindo que vai resolver nada". Ele ainda comentou que Wagner só irá se reaproximar deles, caso todos votem na Jéssica, mas que não seria uma atitude parceira, de um time, mas algo cômodo para o jogo.
Ayrton, por sua vez, tentou alertar Gleici sobre os brothers da casa. "Cuidado para você não se decepcionar. Não estou falando do Wagner. Nem da gente. Nem da Paula", explica após a sister dizer que está em paz após a eliminação. Ana Clara pede para o pai dar nomes e ele diz: "Viegas e Caruso". Antes que Gleici responda, Ana Clara a defende:
"Ela não vai se decepcionar porque ela está com os olhos bem abertos". Gleici ainda afirma que o paredão mais difícil que teve de enfrentar foi com Mahmoud e Paula. A família Lima disse que não teve a impressão de que este paredão foi fácil como ela disse. "Achei você mais tensa nesse", afirmou Ayrton, ganhando força de Ana Clara, que também concordou com o pai.
Gleici e Wagner comemoraram a vitória da sister no paredão debaixo do edredom. Os dois ainda falaram sobre o jogo e ela demonstrou estar preocupada sobre quem deve vencer o prêmio.
"Já pensou se o Kaysar ganha o Big Brother Brasil?", questionou fazendo referência ao fato dele não ser brasileiro. Após a pergunta, os dois comentaram que desejam que um brasileiro ou brasileira ganhe o jogo.
Breno e Paula também movimentaram o edredom durante a noite. Após saírem debaixo das cobertas, a sister fez carinho no cabelo e no rosto do brother.