Fora do BBB, Wagner diz estar esperando por Gleici
Eliminado desta semana expressou a vontade de se encontrar com a namorada fora da casa para decidirem o relacionamento
O casal Gleigner está desfeito, pelo menos temporariamente. Wagner foi o eliminado da última terça (3), do Big Brother Brasil, e deixou na casa a namorada, Gleici. Já fora do confinamento, o brother falou sobra a amada e garantiu que estará esperando por ela para decidirem juntos o destino da relação fora do BBB.
Como de costume, os eliminados tomam café da manhã no programa de Ana Maria Braga no dia seguinte à eliminação. Na vez de Wagner, ele falou a respeito do relacionamento que começou na casa mais vigiada do Brasil: "Tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois. Tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse. Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois", disse.
Quando questionado se está apixonado, o eliminado foi sucinto: "Eu gosto muito dela. Tô com saudades dela, queria estar lá cuidando dela". Ana Maria também perguntou a Wagner como ele reagiu a algumas pessoas que interpretaram sua aproximação com Gleici como interesse, ao que o brother pareceu surpreso: "Pesado... Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula (ex-BBB) falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações". E garantiu estar esperando a amada fora da casa: "A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa"