Em post político Anitta se compara a Gandhi e é criticada

Cantora tentou se manifestar em relação à situação do país mas acabou desagradando os seguidores

por Paula Brasileiro sex, 06/04/2018 - 15:26
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Anitta tentou mas não conseguiu agradar aos fãs com seu post político Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Anitta está sempre envolvida em projetos de sucesso, porém, existe uma área na qual a cantora ainda não conseguiu ponto positivo: posicionamento político. Frequentemente questionada por alguns seguidores, a artista não é de se colocar muito a respeito dos fatos políticos e sociais do Brasil e, quando resolve fazê-lo, acaba se complicando com os fãs. Na madrugada desta sexta (6), Anitta deu o que falar, de novo. 

Através do Twitter, Anitta se manifestou sobre a situação do país, porém de forma não muitop explícita. "Que Deus olhe pelo nosso Brasil tão dividido neste momento e intolerante uns com os outros."; ao que o público respondeu: "Quem sabe daqui a três meses as coisas melhorem." (uma referência ao que a cantora falou quando fez publicação sobre o caso Marielle); "Que tal fazer algo em vez de só jogar um tweet para ganhar like"; e "Nesta divisão está claro o lado do povo, o lado do gueto, o lado de onde você vem. Tome posição também".

Ela tentou novamente, e psotou: "Desejo a todos os brasileiros uma noite de sono tranquila, alimento na mesa e amor em sua família. Independente de quais sejam suas opiniões políticas ou do BBB ou musical ou qualquer outra questão". E novamente, não agradou ao público que respondeu coisas como: "Essa política da boa vizinhança tá chata, viu? Querer ser amigo de todo mundo é o mesmo que nãos er amigo de ninguém".

A cantora não gostou e rebateu a seguidora: "Gandhi nunca deixou de lutar pelos seus ideais mas nunca propagou ódio ou desrespeito. Não se vendeu mas também não se rendeu". Mas continuou a ser criticada: "Anitta, melhor ficar quieta nesse assunto de política. Sua conversa nesse tema é chata, sem sentido e meio desconcetada da realidade".  

COMENTÁRIOS dos leitores