Claudia Raia revela casamento conturbado com Frota
'Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa', comentou a atriz
A atriz Claudia Raia foi a convidada para participar do episódio de estreia da terceira temporada do 'Vai, Fernandinha', comandado por Fernanda Souza no Multishow, nessa segunda-feira (9). Durante a conversa, Raia relembrou a união, por dois anos, com Alexandre Frota. Ela contou que a cerimônia de casamento foi bastante conturbada e justificou o acorrido ao jeito indiscreto do noivo.
"O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram", relembrou a atriz.
Na época, a mãe de Claudia não participou da cerimônia, por motivos de saúde. Mas, a global comenta que foi alertada pela genitora: "Minha mãe veio e falou 'não casa, esse homem não é para você'", disse.
De acordo com a atriz, o casamento, entre 1986 e 1989, foi marcado por brigas e discussões, que já iniciaram na lua de mel. "Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa. Falei: 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigada com ele, no mesmo navio", contou.
LeiaJá também