Porchat questiona Xuxa sobre ausência de paquitas negras
"Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram", ironizou o apresentador
Após a final do 'Dancing Brasil', da Record TV, que consegrou Geovanna Tominaga como campeã da edição 2018, as finalistas e Xuxa Meneghel participaram do Programa do Porchat, a presentado por Fábio Porchat, na noite da última quarta-feira (11).
Sem cortes ou edições, a entrevista apresentou momentos de descontração, mas também, de saias justas. Durante a conversa com as convidadas, Porchat observou que a final do 'Dancing Brasil' foi disputada por uma ex-angeliquete (Tominaga), uma ex-paquita (Bárbara Borges) e a Miss Brasil Raíssa Santana, a segunda negra a receber o título em seis décadas de concurso.
O humorista quastionou a eterna rainha dos baixinho sobre a ausência de paquitas negras. "Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram", ironizou o apresentador.
A colocação foi repreendida por Xuxa: "Isso o que você falou é feio". Fábio ainda insinuou que Marlene Mattos, que por muitos anos foi empresária da apresentadora, era responsável por não ter paquitas negras. "Mas é verdade. A Marlene deixava ter uma paquita...", disse. Após a colocação de Porchat foi seguida de um "Pois é!" de Raíssa Santana. Visivelmente constrangida, Xuxa não conseguiu responder e permanceu olhando fixamente para Porchat, que seguiu a entrevista, desta vez, com Bárbara Borges. Confira um trecho da entrevista: