Alexandre Frota ataca Gleici, do BBB, e o PT no Twitter

O ator não gostou da vitória da acreana na 18ª edição do Big Brother Brasil e afirmou que a vitória foi tendenciosa e armada pela Globo

sex, 20/04/2018 - 12:19

O ator Alexandre Frota decidiu causar mais uma vez no Twitter. Polêmico pelos seus posicionamentos preconceituosos, dessa vez, ele atacou a vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, a acreana Gleice Damasceno. Por meio da rede social, Frota não se conteve e disse que a vitória foi tendenciosa por causa do ano eleitoral. "Aí está sobrinha de Lula , chama Globo de Golpista mas aceita ir p o BBB e ainda fatura 1 milhão e meio.Pede o fim da Pm é a favor do aborto e luta por ideologias de Gênero", postou na noite da quinta-feira (19). 

Frota também fez diversos ataques contra políticos do PT, que para ele, se aproveitariam da vitória de Gleice para enaltecer o Partido dos Trabalhadores. A vencedora do BBB é filiada ao partido político, mas evitou falar sobre questões políticas durante o reality. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil e saber da prisão do ex-presidente Lula, a estudante gritou: "Lula livre!".

Em uma série de ataques, o ator disse que que Gleice agora será candidata pelo PT. "Preparem se porque Paulo Pimenta Lindberg e Gleisi Hoffman vão querer levar a BBB p visitar Lula , lança la como candidata dar medalha no Senado .E mais aquelas coisas do Pt". Além das críticas à vencedora do programa, Frota ainda falou mal das apresentações musicais. "Projota é muito melhor no playback ao vivo e ruim p Caralho". 

E não parou por aí. O ator estava visivelmente incomodado com o resultado do reality e celebrou o fim do programa de Regina Cazé. "Temos que levantar aos mãos p céu que não tem mais o Esquenta com a bonitinha da Regina Cazé .Ufa imaginem as homenagens p a Bbb". 

Confira:

Por outro lado, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) comemorou, em publicação no Instagram, a vitória de Gleici Damasceno. Gleici venceu com 57,28% dos votos. Ao celebrar, Dilma disse que a acreana "sempre esteve do lado certo da luta" e era "a cara do povo" brasileiro. 

"Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores", enumerou a ex-presidente. "Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores