Antonia Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo
A viúva do ator e diretor trava batalha na Justiça com a família dele
A atriz Antônia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, foi excluída da herança que trava batalha na justiça há quase seis anos. A decisão foi da ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça, que negou o recurso de Fontenelle para ser reconhecida no processo.
O documento deixado por Marcos Paulo, morto em 2012, garantia para Antônia 60% de bens e investimentos, mas não foi registrado em cartório através de testemunhas exigidas pelo Código Civil.
A herança avaliada em R$ 30 milhões é disputada também pelas filhas Wanessa (com Tina Serina), Mariana (com a atriz Renata Sorrah) e Giulia (com a atriz Flávia Alessandra). Em um vídeo publicado no Instagram, Antônia Fontenelle desabafou sobre o despacho da ministra.
"Isso é verdade. A ministra Isabel Galote fez isso, mas eu vou recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. E, no meio disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto perseguida por mulheres. E é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Agora é a minha hora de recorrer".