Josh Brolin quer interpretar Thanos novamente

Ator quer interpretar Thanos no projeto "Os Eternos"

por Aquiles Marchel Argolo seg, 18/06/2018 - 18:06

Em entrevista para a “ScreenRant”, o ator Josh Brolin declarou que deseja interpretar o “Titã Louco” novamente. Brolin estará presente em "Vingadores 4", novamente como Thanos e espera estar na pele do vilão no filme “Os Eternos”.

“Eu não sabia disso da possibilidade de Thanos estar no filme sobre ´Os Eternos´. Isso significa que posso estar nele. Isso é algo muito bom de saber! Eu não sei o que me espera no futuro, mas eu amo a ideia de algo assim. Eu nunca estive envolvido em sequências. Mas já estou de volta como Thanos em ´Guerra Infinita 2´, e farei mais cenas, vamos fazer as refilmagens agora.  Então estou animado com tudo isso. Eu amo os irmãos Russo. Eu amo trabalhar nos Vingadores. Eu não imaginei que ia gostar tanto, mas eu realmente amei. Eu adoro interpretar esse personagem. É um estilo meio Marlon Brando em ´Apocalypse Now´. E é muito divertido. Eu não sei o que o futuro guarda. Eu sempre me surpreendi ao longo de minha carreira então veremos.”

"Os Eternos" são personagens criados para Marvel por Jack Kirby em 1976, seguindo uma linha parecida com Os Novos Deuses que o próprio artista tinha criado para DC Comics anos antes. São seres que foram criados para proteger a Terra, mas se desviaram do propósito após uma grande guerra contra uma raça chamada Deviantes.

 

COMENTÁRIOS dos leitores