Devendo 6 meses de pensão, Latino tem prisão decretada

Este é o segundo mandado contra o cantor pelo mesmo motivo

qua, 04/07/2018 - 15:18
Reprodução/Instagram O artista deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de seis anos, fruto da relação com a modelo Jack Blandy Reprodução/Instagram

Um novo mandado de prisão contra o cantor Latino foi expedido nesta quarta-feira (4) pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro. De acordo com o pedido, o artista deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de seis anos, fruto da relação com a modelo Jack Blandy.

Esta não é a primeira vez que o cantor tem a prisão decretada. Em setembro de 2017, Latino não arcou com as despesas do filho. Na época, ele liquidou a dívida, dividindo-a em dez vezes, e passou a conviver mais com a criança.

Em entrevista ao Extra, os advogados do músico alegaram que a ordem judicial tem divergência. “Ela entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não temos notícia", disse.

LeiaJá Também

--> Latino diz que Bolsonaro pode ser a “salvação” do Brasil

--> Após morte de Twelves, Latino ganha outro macaco

COMENTÁRIOS dos leitores